A ESTILISTA



A estilista e empresária Danielly Britto começou cedo. Com 17 anos, ela já vendia na faculdade trufas e bombons que ela mesma produzia.

Em 1996, ano em que se formou em administração de empresas pelo Centro Universitário de Brasília, decidiu abrir um restaurante de comida japonesa na Asa Sul. O restaurante Sushi San, hoje com 18 anos e ainda na família, sempre com a casa cheia, se tornou um dos restaurantes mais bem frequentados e respeitados da cidade.

Passando por outras sociedades e negócios bem sucedidos, Danielly decide viajar pelo mundo após terminar o curso de Artes Plásticas e Cênicas, uma das suas grandes paixões. Nos lugares que visitou, não faltou disposição para observar as diferentes culturas, seus hábitos, comportamentos e diversidade.

Ao retornar ao País, em 2007, se muda para o Rio de Janeiro, cidade que sempre a inspirou pela beleza das suas paisagens e pelo estilo de vida dos cariocas. Adepta ao equilíbrio entre dedicação ao trabalho, prática de exercícios, boa alimentação e espiritualidade (Danielly é seguidora da filosofia budista), ela começa uma nova fase da sua vida.

Depois da experiência de levar uma marca de biquínis para o mercado norte americano, ela encontra uma nova inspiração e vê na moda a oportunidade de colocar juntos o que mais gosta - a criação - e a sua vocação para empreender. Com energia e determinação ela ingressa em uma escola de Design e após um ano de pesquisa e estudos nasce a Seal Angel & CO., marca que traz como filosofia 'saúde, beleza e bem-estar'.

Em 2011, começa a desenvolver em passos rápidos sua primeira linha feminina de moda praia que inclui biquínis, maiôs, saídas e vestidos. A marca foi oficialmente lançada em maio no Fashion Business Rio. A primeira coleção que usou estampas inspiradas no tema “Oriente, espiritualidade e conforto” chamou a atenção do mercado anunciando que um novo nome de valor e estilo próprio acabara de chegar. A coleção seguinte trouxe o “Ano do dragão - Misticismo e Sofisticação”.

Sua inspiração e disposição para criar estão longe de se acomodar. A estilista Danielly Britto já tem muito bem definido onde quer chegar e já está trabalhando em novas linhas de produtos que vão posicionar a Seal Angel & CO. como conceito de estilo de vida.

Para tanto, ela conta com uma equipe de profissionais motivadas e envolvidas na filosofia Seal Angel & CO. Ela se orgulha de dizer que as escolheu pessoalmente e que sem elas este sonho não poderia se realizar.

 
 
A MARCA

O nome forte e, ao mesmo tempo, doce tem origem na religião Cabala. Seal é a vocalização que deve ser proferida ao meditar-se para o anjo Sehliah da Cabala e assim, atrair prosperidade em todos os sentidos. Mais do que isso, a energia desse anjo é saber compartilhar a prosperidade, ou seja, fazendo com que a energia circule é possível multiplicar e espalhar a prosperidade. É um ciclo sem fim e uma vez praticado nos proporciona um contato com uma consciência ilimitada.

Saúde, beleza e bem estar formam o tripé que sustenta a filosofia da Seal Angel & Co.

E nada combina mais com tudo isso do que uma linha de moda praia com biquínis, saídas, vestidos e acessórios. Este porém é o ponto de partida, a ideia é criar linhas de novos produtos que acompanharão a evolução da marca.

A Seal Angel& Co. conta com um showroom permanente com uma equipe responsável por atender aos lojistas do atacado de todo o país e do mundo.

Uma das preocupações da designer da Seal Angel & Co., é oferecer produtos de alta qualidade e design único sempre respeitando e cuidando da natureza. A marca participa e incentiva projetos sociais e ambientais e acredita que simples e pequenas ações quando multiplicadas fazem a diferença para um mundo melhor.

 
 



   
   
   
    NEWSLETTER